Spice Girls podem ter rejeitado acordo milionário para turnê nos EUA por medo de brigas entre elas
Com uma turnê pelo Reino Unido e Irlanda para acontecer entre os meses de maio e junho deste ano, as Spice Girls, agora como um quarteto, sempre deixaram em aberto a possibilidade de levar esse show para outras partes do mundo, em especial para os Estados Unidos.
Mas parece que isso não deverá acontecer.
Segundo o jornal The Sun, as Spice Girls já receberam uma proposta milionária para fazer shows nos Estados Unidos ainda em 2019, mas foi recusada por medo de a rotina de turnê resgatar brigas antigas entre elas.A informação que já circula na imprensa britânica é de que o grupo teria recebido uma proposta de 80 milhões de libras, cerca de 377 milhões de reais, para fazer vários shows nos Estados Unidos. “Promotores ofereceram à elas turnês grandiosas pela América do Norte mas elas têm medo de que isso vá consumir muito tempo em 2019”, afirmou uma fonte ao The Sun.
“Os shows no Reino Unido serão massivos e muito especiais então elas estão apreensivas em fazer mais shows nos Estados Unidos porque elas sabem por experiência como longos períodos juntas na estrada podem causar tensões”, completou.“Elas fizeram 47 shows na última turnê que foram bem difíceis de se fazer e resultou no cancelamento de datas na América do Sul, África do Sul, Austrália e Ásia. No momento elas estão vendo a possibilidade de fazer alguns shows nos EUA em julho e agosto, quando seus filhos estarão de férias da escola para que possam sair em turnê com elas”, concluiu a fonte ao The Sun.
E para quem tinha esperança sobre novas músicas do grupo, o jornal The Sun também informa, citando a mesma fonte, que é muito improvável que isso aconteça, já que elas estão todas em fases diferentes de relançamento de suas respectivas carreiras solo.© Popline