Felipe Didonih , vem chamando cada vez mais a atenção das empresas
Ele não tem canal, e também não é um dos maiores influenciadores do pais, mas está a frente de uma nova indústria e a lidera!Com seu q.i de 167 o diretor e roteirista autodidata Felipe Didonih se torna um dos maiores gênios da industria do entretenimento on line,chamando atenção de gigantes como Netflix, Coca-cola , Forbes e Youtube para o que anda.
Felipe é ator, diretor de cena, diretor de arte, diretor de cenário, compositor, autor, diretor de produção musical e figurinista em suas produções.
Sua maior experiência de mercado tem sido público teen, isso é endoçado pois Felipe sempre transitou nesse meio, sendo um dos principais colírios da revista Capricho podendo entender a fundo como a industria funcionava. Alem disso Felipe já teve contrato com a Universal Music de 2013 à 2016 e logo após com a Sony Music tendo as musicas da sua boyband “On Play” lançadas nas novelas do Sbt. Boyband essa que ele montou e fazia toda a direção executiva e artística junto com os empresários.
Dá para observar que Felipe realmente não consegue fazer somente uma única tarefa.
Mas foi no ultimo ano que passou a chamar atenção de grandes marcas da industria. Felipe passou a mostrar para o mercado que entendia o que estava fazendo gerando números milionários em tudo o que colocava a mão. Como por exemplo a série “A espera” que impactou mais de 50.000.000 de pessoas. Esse número foi o bastante para que a revista Forbes o elege-se como um dos 90 jovens mais brilhantes e geniais do pais. Em seguida lançou a série “O Enigma” também com produção independente o que endoçou a indústria do entretenimento que ele realmente era um talento promissor.
A série teve o ultimo episódio no ar no ultimo domingo e conta com mais de 2.800.000 views e com 337 mil likes.Contabiliza ao total mais de 50.000.000 views fazendo Felipe bater seu próprio recorde. Vale lembrar que também são os vídeos de maior retenção no youtube Brasil. Sendo indicados como numero um nos vídeos em alta em seu lançamento de cada episódio.
Liderando o novo mercado, Felipe chama a atenção de grandes empresas que estão de olhos atentos no que ele está fazendo. A primeira a entender sua visão, foi nada mais do que a gigante Coca-Cola, que tem como objetivo atingir o publico adolescente na sua nova campanha. E ninguém melhor do que Didonih para trazer os números esperados.
A nova ação conta com os maiores influenciadores do pais e essa “fit” já gerou resultados surreais. O primeiro vídeo por ele dirigido pela marca bate mais de 1.800.000 views em menos de uma semana e conta com Lucas Rangel como protagonista.
Entendendo isso a gigante Netflix, já sonda como podem usar Felipe Didonih em suas produções. Pelo visto o novo diretor vai longe.
© central-brasil