Diretor de arte de God of War cria versão realista dos personagens de Smash Bros.
Atualmente Rafael Grassetti é diretor de arte na Sony Santa Mônica, onde ele trabalhou com o novo God of War
God of War e Super Smash Bros. Ultimate são dois jogos muito diferentes, que acabaram sendo dois dos maiores lançamentos de 2018. Mas nessas artes de Rafael Grassetti, o diretor de arte de GOW, os dois jogos vivem muito bem juntos. O artista e modelador está fazendo uma coleção de artes com os personagens de Smash Bros. em uma versão realista. No Instagram, o artista está publicando uma nova arte de Smash Bros. todos os dias. Smash tem mais de 70 personagens, então teremos muitas artes do Rafael para acompanhar seguindo a sua conta.
Na versão de Grassetti, Sonic tem pelos bem definidos, Bowser é escamoso e a Samus tem uma armadura esguia e muito maneira.
Confira as artes abaixo:
Rafael Grassetti é brasileiro e trabalha na Sony Santa Mônica há alguns anos. Ele também já passou por outros grandes estúdios de jogos, como a Bioware e Ubisoft. Grassetti começou sua carreira como modelador 3D de colecionáveis, como os da Hasbro, Marvel e Ubisoft. Em 2013, o desenvolvedor se mudou para a Califórnia e começou a trabalhar com a Sony. Na empresa ele modelou personagens para jogos de diferentes estúdios da Sony, como Killzone: Shadow Fall, Infamous 3 e The Order 1886
Atualmente ele é diretor de arte na Sony Santa Mônica, onde ele foi diretor de arte do novo God of War — jogo que venceu o GOTY 2018.
Em 2016, a PlayStation fez um minidocumentário mostrando detalhes da trajetória de Grasseti na Santa Mônica; veja:
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