Vingadores: Ultimato | Marketing será feito apenas com os primeiros minutos do filme
Sempre que um filme está prestes a ser lançado, os fãs ficam na expectativa de trailers, teasers e comerciais que mostrem detalhes da trama. Mas isso não vai acontecer em Vingadores: Ultimato. No tapete vermelho do Globo de Ouro, Kevin Feige, chefão do Marvel Studios, revelou que todo o marketing será feito usando apenas os primeiros 20 minutos do longa:
Como acontece em vários de nossos filmes, esse também está gerando muita animação nos fãs sem entregar muitos segredos. Eu acho que o time de marketing da Disney é o melhor do mundo e vai fazer isso muito bem.
- Vingadores: Ultimato pode ter três horas de duração
Vingadores: Ultimato continua a trama encerrada em Vingadores: Guerra Infinita, com os Maiores Heróis da Terra buscando uma forma de derrotar Thanos (Josh Brolin), que, munido das Joias do Infinito, se tornou um ser com poderes praticamente ilimitados, destruindo metade do Universo.
Vingadores: Ultimato, ou Avengers: Endgame, estreia em 25 de abril de 2019.
© Jovem Nerd